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POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Oferecemos produtos de qualidade para nossos clientes, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para conquistar sua satisfação em todas as compras e pedidos, criamos uma Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos.

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente pelo [email protected]. Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Todos eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelos fabricantes. Se ocorrer alguma das hipóteses a seguir, você poderá recusar o produto:
• Produto avariado.
• Embalagem aberta ou avariada.
• Falta de acessórios.
• Produto em desacordo com o pedido.
Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas.

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir as condições descritas a seguir:
• O prazo para desistência é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento).

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios.

• O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra.

• O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser realizada em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento), pelo email: [email protected].
Se o produto adquirido apresentar defeito, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos pelo email: [email protected]. Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados de nota fiscal, todos os acessórios, preferencialmente, na embalagem original, e no caso de produtos com certificado de garantia com este preenchido. Os requisitos para o exercício desse direito são a não utilização do produto, seja pelo tempo e modo que for, e não ter sido instalado o produto, seja por quem for, não realizamos trocas de produtos com defeito gerado por instalação errada. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. A troca poderá ser realizada por outro produto e o valor do frete para reenvio será por conta da Girelli Refrigeração.

COMO TROCAR UM PRODUTO

Consulte nossa Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos. São necessárias as informações a seguir:
• Nome completo.
• Número do pedido.
• Email.
• Motivo da troca ou devolução.
• Endereço para reenvio da troca: número, CEP, cidade, estado e país.
Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível realizar a troca pelo mesmo produto. Fica a critério do cliente a escolha de outro produto.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO

Consulte a Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos e faça a solicitação da troca. O produto poderá ser enviado pelos Correios e todas as instruções serão informadas na central de atendimento. A devolução do produto deverá ser enviada com a segunda via da nota fiscal e o motivo de devolução.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA

O prazo estabelecido para trocas é de 10 dias a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento), exceto para produtos com defeitos, em que a troca poderá ser realizada no prazo de até 60 dias corridos a contar da data do recebimento.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Girelli Refrigeração fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa central de distribuição. A Girelli Refrigeração fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente, uso e falta dos itens mencionados anteriormente.